Como Assistir Game of Thrones sem TV?

Como Assistir Game of Thrones sem TV?Quem é fã da série já deve saber: é possível assistir Game of Thrones sem TV. A era de serviços como o streaming traz várias possibilidades e quem ganha somos nós.

Quem tem assinatura de TV com os canais HBO inclusos, tem acesso ao HBO Go, uma plataforma cheia de conteúdos gratuitos onde os assinantes podem assistir ao que quiser, quando e de onde desejarem – inclusive Game of Thrones.

Mas o que vocês podem não saber ainda é que o streaming já começou a atingir um outro nível de possibilidades, inclusive aqui no Brasil. Existem planos hoje no mercado que dão acesso ao HBO Go, sem que o usuário tenha a assinatura dos canais HBO – na verdade, sem que o usuário tenha qualquer assinatura de TV!

Vamos te explicar isso melhor.

O que é HBO GO

Antes de mais nada, é importante entender o que é o HBO Go. Muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre ele.

Ele é o serviço de streaming do HBO que permite aos assinantes assistirem aos conteúdos disponíveis fora da TV. É possível assistir no celular, tablet, computador e outros dispositivos. O conteúdo não é ao vivo, é streaming, ou seja, pode ser assistido a qualquer momento, quantas vezes quiser. Se você ainda não sabe o que é streaming, veja aqui.

O conteúdo do HBO Go inclui séries novas e antigas, filmes, eventos esportivos, especiais e vários outros conteúdos. A série Game of Thrones, é claro, está incluída neste conteúdo. Inclusive, ao sair um novo episódio no canal ao vivo, no mesmo momento ele já é exibido no HBO Go, para que nenhum fã fique na mão e sofra com spoilers, mesmo se não estiver em casa.

Passo a passo para assistir Game of Thrones no HBO GO:

HBO Go - Página de acesso

  1. Primeiro, se ainda não o fez, é necessário se cadastrar no site da sua operadora de TV. No site, busque pela área “Minha Operadora”, ou algo parecido.
  2. Com o cadastro na operadora feito, é só acessar a página do HBO Go, selecionar seu país e operadora, e digitar o login que você criou.
  3. Assim que estiver logado, já consegue acessar todo o conteúdo disponível. Procure pela série Game of Thrones e assista!

 

Como assistir Game of Thrones sem TV e sem plano de TV por assinatura

Como falamos no início desse post, é possível, sim, assistir ao conteúdo do HBO Go sem ter sequer um plano de TV por assinatura.

Descobrimos um novo plano da Oi, o Oi Total Play, que oferece internet banda larga + telefone fixo. Este combo de internet e fixo já existia antes, mas agora recebeu este novo nome e um serviço incluso muito legal: acesso livre a alguns serviços de streaming. No plano mais completo, o HBO GO está incluso com todo o seu conteúdo.

Ou seja, é possível assistir Game of Thrones sem TV, sem plano de TV por assinatura, a hora que você quiser, de onde quiser.

Achamos uma boa opção para quem busca assistir aos episódios com qualidade e sem TV. Além disso, como os episódios são liberados ao mesmo tempo que no canal ao vivo, ninguém vai cair nos spoilers se não quiser.

Fizemos um rápido orçamento para saber quanto ficaria um plano de TV com o canal HBO incluso. Sairia por a partir de R$ 230 por mês. O plano Oi Total Play mais completo (o que contém HBO Go), sai por R$ 160 por mês.

É uma boa economia para quem não pode adquirir um plano de TV por assinatura completo e quer aproveitar o conteúdo streaming do HBO e de outros canais. Então fica a dica para você.

Se quiser saber mais detalhes sobre esse plano, ou migrar o seu plano para o Oi Total Play, acesse aqui.

Agora prepare a pipoca, o cobertor quentinho, e aproveite para assistir Game of Thrones sem TV!

 

Sobre Explica Telecom 431 Artigos
Conteúdo prático e informativo sobre TV, internet e Telefone, sem complicações!