Como ter acesso ao Crackle?

Crackle - Como acessar?Assistir à TV tem virado uma atividade cada vez menos recorrente na rotina da população. Isso porque a preferência pelos serviços de streaming, tem crescido bastante. Um desses serviços é o Crackle, que disponibiliza séries, filmes, desenhos e lançamentos para seus assinantes.

O que muita gente ainda não sabe é que já existe uma maneira de acessar o Crackle sem a necessidade de assinar o serviço, nem contratar um plano de TV.

 

Vamos falar sobre tudo isso e mais aqui neste post, fique ligado!

O que é Crackle?

O Crackle é o serviço de streaming da empresa Sony. Possui vários filmes e séries, algumas 100% exclusivas.

O serviço já foi gratuito, mas hoje é necessário ser assinante de um plano de TV por assinatura para acessá-lo. Você verá mais a frente que existe, ainda, uma maneira de ter acesso ao Crackle sem um plano de TV.

Antes, vamos explicar brevemente o que é streaming. É uma tecnologia que transmite dados de forma instantânea, ou seja, sem a necessidade de fazer download de arquivos no seu computador ou dispositivo móvel.

Neste caso, você assiste ao conteúdo ao mesmo tempo em que o download é realizado. É possível assistir de qualquer dispositivo (celular, tablet ou computador), quando e onde quiser. Basta ter acesso à internet.

Se quiser saber mais sobre essa tecnologia, leia o artigo O que é Streaming?.

Arraste e saiba os planos de internet disponíveis para sua casa!

Velocidade até: MB
Preço até: R$

Como ter acesso ao Crackle?

Como falamos, é necessário ter um plano de TV que forneça acesso ao Crackle. Hoje, no Brasil, existem poucas operadoras parceiras:

  • Oi TV
  • TVN
  • Sumicity
  • BVCi

Está disponível em várias plataformas diferentes como iOS, Android e computador.

Se você possui um plano com alguma das operadoras acima, entre em contato com ela para ter mais informações sobre como acessar o Crackle (inclusive para saber se o seu plano dá acesso a este serviço).

No entanto, recentemente a Oi lançou um plano que dispensa a TV por assinatura e, ainda assim, fornece acesso a diversos streamings famosos.

Oi Total Play

O Oi Total Play é o plano em questão. Nele, contratando um plano de internet banda larga e telefone fixo, você ganha acesso a streamings diferentes, dependendo do plano escolhido.

No plano básico o cliente tem direito à Coleção Oi e ao Noggin. No plano intermediário já tem acesso ao Crackle, Fox Premium, Watch ESPN, dentre outros.

Achamos esse plano interessante porque é um avanço em tecnologia no Brasil. Você pode acessar a diversos streamings sem estar atrelado a um plano de TV.

Para mais informações sobre valores e conteúdos disponíveis, recomendamos acessar esta página. Se quiser ainda mais informações, preencha o formulário da página e aguarde uma ligação de um atendente.

Agora que já sabe como ter acesso ao Crackle, fique ligado nas próximas dicas!

Sobre Explica Telecom476 Artigos
Conteúdo prático e informativo sobre TV, internet e Telefone, sem complicações!