Fox Play Brasil: tudo sobre a série brasileira Me Chama de Bruna

Fox Play BrasilNem só de séries internacionais vive uma pessoa, não é mesmo? Sabia que você pode encontrar muitas séries brasileiras ótimas por aí? É o caso de #MeChamadeBruna, exibida pela Fox Play Brasil.

A série retrata a vida da garota de programa mais famosa do país: a Bruna Surfistinha. Quer saber mais sobre a atração? Fique de olho.

#MeChamadeBruna

A série mostra o início da vida de Raquel Pacheco como a famosa Bruna Surfistinha. Raquel é uma jovem de classe média alta que não se dá bem com a família e resolve se mudar para São Paulo e trabalhar como garota de programa.

Ao sair de casa, a jovem é abrigada por Stella, uma cafetina experiente. Mas como nem tudo são mil maravilhas, Bruna começa a se destacar muito na casa e gerar inveja nas colegas.

Bruna consegue vencer todos os desafios da profissão, superar a família, as rivais e os problemas com os clientes. Descobre seu corpo e sua sexualidade e em pouco tempo se torna a prostituta mais solicitada de São Paulo. A segunda temporada da série já foi renovada.

Confira o trailer:

Assistir pelo Fox Play Brasil

#MeChamadeBruna é uma produção da Fox Play Brasil, por este motivo os episódios estão disponíveis no canal da Fox, o Fox Premium.

É possível vê-los durante a sua programação, é só ficar de olho nela e assistir aos episódios enquanto a segunda temporada não chega às telinhas.

Para assistir é bem simples, basta ter uma assinatura de TV com os canais da Fox em seu pacote. Aí é só conferir os horários que os episódios são exibidos.

Se você é o tipo de pessoa que prefere assistir por outros dispositivos, como seu celular ou tablet, você pode ver através do Fox Premium, o serviço de streaming disponibilizado para os assinantes dos canais Fox. Nele você pode assistir toda a programação quando e onde quiser, inclusive durante a estreia.

Mas se você não tem TV por assinatura, temos uma saída para você! Veja:

Oi Total Play

Essa solução é o Oi Total Play! Ele é uma nova opção de plano disponibilizada pela operadora Oi para seus clientes.

Ele funciona da seguinte forma: assinantes com plano de telefone fixo e internet banda larga agora têm direito a vários serviços de streaming que antigamente só os clientes de TV por assinatura teriam.

São três modalidades de plano:

  1. Básico: Nessa opção você não paga nada a mais em sua conta e tem direito à Coleção Oi – um compilado de filmes, séries e desenhos – e ao Noggin – um conjunto de desenhos do Nick Jr. para você se divertir muito com a criançada;
  2. Intermediário: Aqui você paga um pouquinho a mais e tem direito ao Watch ESPN para ficar por dentro de toda a programação esportiva, ao CRACKLE, repleto de filmes e séries, ao Discovery Kids e ao Fox Premium, para ver #MeChamadeBruna;
  3. Top: Com o plano Top você pode pagar um pouco a mais para incluir ao seu plano o HBO Go e assistir às séries da HBO.

Caso você já seja cliente Oi, solicite a migração do seu plano para o Oi Total Play agora.

Quer mais informações sobre o novo plano e os conteúdos disponíveis? Acesse o site da Oi e tire todas as suas dúvidas:

 

 OI TOTAL PLAY

Sobre Explica Telecom469 Artigos
Conteúdo prático e informativo sobre TV, internet e Telefone, sem complicações!