HBO GO é Pago? – Saiba como acessar HBO GO sem TV paga

HBO GO é Pago?O HBO GO é pago? Sim, mas pode ser pago de várias formas diferentes. Essa pergunta é mais complexa de se responder do que pode parecer.

Por isso resolvemos fazer este post. O HBO GO está disponível para quem assina alguns planos de TV com o canal HBO. Mas hoje já existem formas de se obter acesso à plataforma sem nenhum plano de TV por assinatura.

Aqui você vai encontrar todas as formas de se acessar o HBO GO.

O que é HBO GO?

Antes de tudo, é importante entender o que é o HBO GO e como ele funciona.

Ele é o serviço de streaming do canal HBO. Se você ainda não sabe, streaming é a tecnologia que transmite dados de forma instantânea. Isso quer dizer que não é necessário baixar nenhum arquivo no seu computador para acessar o conteúdo que você deseja.

Você acessa a plataforma, clica no conteúdo que deseja assistir e o download vai sendo feito enquanto você assiste. Desse modo, é possível assistir às séries, filmes, eventos esportivos e mais conteúdos disponíveis no HBO GO a qualquer momento, não dependendo da transmissão da TV.

Aliás, não dependendo da TV literalmente, pois você pode assistir pelo celular, tablet e por outros dispositivos móveis. É só ter acesso à internet e um cadastro no HBO GO.

Para saber mais sobre como funciona o streaming, clique aqui.

Arraste e saiba os planos de internet disponíveis para sua casa!

Velocidade até: MB
Preço até: R$

HBO GO é pago?

Bom, existem três maneiras de se obter o acesso ao HBO GO:

1- Através de algum plano de TV por assinatura

Se você possuir um plano de TV que tenha incluso os canais HBO, você já pode acessar o HBO GO. Ele está liberado para todos os clientes que assinam a HBO.

Se esse é o seu caso, você não precisa pagar nada adicional para acessar o HBO GO. É só fazer seu cadastro e acessar. Vamos ensinar como acessar a HBO GO mais a frente.

2- Aplicativo HBO GO independente

O aplicativo começou a ser comercializado de forma independente (ou seja, sem necessidade de estar associado a algum plano de TV), mas apenas no Caribe. A HBO tem planos de ampliar o serviço por toda a América Latina, mas ainda sem data definida.

Neste caso, o HBO GO é pago. Você tem que adquirir uma assinatura online através de alguma loja digital, como a AppStore ou o Google Play.

Entretanto, se você não está no Caribe, este serviço ainda não está ao seu alcance.

3- Oi Total Play

Uma forma muito interessante de acessar o HBO GO é através do novo plano da Oi, o Oi Total Play.

É um plano de assinatura de internet banda larga + telefone fixo. Assinando esse plano de banda larga, você ganha acesso aos streamings de vários canais, sem precisar assinar nenhum plano de TV.

É um plano bem inovador, principalmente aqui no Brasil. Normalmente é necessário ter não só um plano de assinatura de TV, mas um que tenha HBO para conseguir o acesso ao HBO GO. E isso funciona para os outros canais e streamings também. No caso deste plano, é totalmente dispensado até o uso do aparelho de TV.

Ele é pago? Sim. Você precisa assinar a internet banda larga e o fixo da Oi e escolher o plano que contenha o conteúdo de canais streaming que você deseja.

No caso do HBO GO, ele está disponível somente no plano Top. Mas mesmo assim o plano é mais barato do que contratar um plano de TV com os canais HBO. Por isso achamos que vale a pena!

Como acessar o HBO GO?

Percebeu que tem direito ao HBO GO? Então vamos aprender como acessá-lo:

  1. Faça um cadastro no site da sua operadora (somente no caso de ainda não possuir um). Entre no site, busque pela área “Minha Operadora”, ou algo parecido, e crie seu cadastro com login e senha.
  2. Acesse a página do HBO GO, selecione seu país e operadora, e digite o login e senha referentes ao seu cadastro na operadora.
  3. Pronto, agora é só procurar seus conteúdos favoritos e assistir!

Agora você já sabe se o HBO GO é pago, em quais situações isso acontece e como acessar os conteúdos! Esperamos ter ajudado.

Sobre Explica Telecom476 Artigos
Conteúdo prático e informativo sobre TV, internet e Telefone, sem complicações!