Conheça o Netflix brasileiro da Algar Telecom

Netflix brasileiro da Algar TelecomVocê gosta de assistir filmes pela internet? Então com certeza você vai amar a novidade que a operadora Algar Telecom está preparando. O VID+ é o novo Netflix Brasileiro e promete mudar a forma com que os clientes da operadora assistem filmes. Saiba mais detalhes da novidade:

O que é o VID+

VID+ é uma plataforma de vídeo on demand que será lançada em breve pela Algar Telecom. Essa frase não ajudou a esclarecer? Já vamos explicar com calma:

Algar Telecom

A Algar Telecom é uma operadora presente em Minas Gerais e São Paulo, mais conhecida pela atuação no triângulo mineiro. Em 2016, ela foi indicada como a melhor operadora de banda larga de Minas Gerais segundo índice de satisfação geral do consumidor da Anatel.

Video on Demand

Video On Demand em português significa Vídeo Sob Demanda. Então, quando falamos em VID+, estamos falando de assistir filmes, séries e programas ao vivo na TV, computador, tablet e celular. Tudo isso na hora que você quiser, com opção de pausar, começar de novo, adiantar e muito mais.

Para muitas pessoas, pensar em assistir aos programas que estão passando na TV e precisar adaptar o seu horário para não perdê-los, é coisa do passado. E você? É do tipo de quer tudo na hora ou ainda intercala o conteúdo on demand com o conteúdo da TV por assinatura?

O VID+

Na plataforma será possível assistir filmes de vários gêneros. Recém saídos do cinema, clássicos, filmes de ação, comédias, documentários, drama, ficção científica, infantis, policiais, romance, suspense e terror. Ou seja, diversão garantida para toda a família! E isso tudo sem falar nas séries, hein.

Programação do Netflix Brasileiro

O conteúdo da plataforma foi licenciado da Vubiquity, que detém direitos para revender programas de 650 estúdios e programadoras. Entre eles estão Disney, Fox, Warner Bros, Miramax, Turner e muito mais. Ou seja, quem tiver VID+ em casa, irá assistir filmes dessas empresas antes de todo mundo! Confira alguns filmes que estarão disponíveis na plataforma quando for lançada:

Enrolados

Sin City

O Cavaleiro Solitário

Diferenças entre VID+ e Netflix

VID+ e Netflix têm algumas diferenças, entenda quais são as principais:

  • Netflix tem apenas conteúdos por assinatura. O cliente não tem opção de alugar filmes novos que acabaram de sair do cinema. Já no VID+ existem as duas opções;
  • O primeiro pacote do Netflix é mais caro que o VID+. E depois que o Netflix aumentou o preço em junho de 2017, a diferença ficou ainda maior;
  • Clientes que possuem Internet e Fixo da Algar terão desconto na conta da telefonia fixa ao contratar o VID+.

Como contratar e assistir conteúdos na plataforma

No primeiro momento, para contratar o novo Netflix Brasileiro da Algar Telecom, é necessário que você seja cliente de banda larga da operadora. Entretanto, a própria empresa já informou que a intenção é vender o VID+ sem vínculo com a Algar Telecom.

Ou seja, no futuro, clientes da Oi ou da Vivo, por exemplo, poderão contratar a plataforma da Algar sem qualquer problema. E o melhor de tudo: em qualquer lugar do Brasil! Quando esse dia chegar, o VID+ será realmente um grande concorrente do Netflix no Brasil.

Por enquanto ficamos apenas na expectativa da plataforma ser lançada para todo as operadoras, enquanto os clientes da Algar Telecom já estão contando o segundos para aproveitar os benefícios.

Confira o passo a passo para contratar o VID+:

Como se cadastrar no Netflix Brasileiro da Algar Telecom

1 – Assine um plano de banda larga da Algar;

2 – Acesse o portal da plataforma;

3 – Cadastre-se gratuitamente;

Netflix Brasileiro - VID+ login

4 –  Estoure a pipoca e dê o play;

5 – A cobrança do VID+ virá juntamente com a fatura da sua Banda Larga Algar Telecom.

Gostou da novidade? Então você precisa saber se a sua região possui cobertura da Algar Telecom.

Sobre Explica Telecom476 Artigos
Conteúdo prático e informativo sobre TV, internet e Telefone, sem complicações!