4 melhores desenhos da Nickelodeon para pais e filhos

Nickelodeon

Os desenhos animados do canal Nickelodeon marcaram muitas crianças ao longo de seus mais de 20 anos atuando no Brasil. Ainda hoje, muitas crianças continuam apaixonadas pelos desenhos que passam no canal.

E os pais, que também viram os desenhos na infância e adolescência, seguem acompanhando os filhos em várias aventuras! Conheça os 4 melhores desenhos da Nickelodeon para você assistir com seus filhos:

 

 

Bob Esponja

Nickelodeon - Bob EsponjaLançado em 1999, Bob Esponja é o programa mais assistido da Nickelodeon. E esse é o motivo de ser um dos poucos Nicktoons Originais (animação produzida originalmente pela Nickelodeon das décadas de 1980 e 1990) que ainda está no ar.

Mesmo os pais que não puderam ver o desenho na sua infância, poderão aproveitar as aventuras de Bob Esponja e Patrick na cidade submarina Fenda do Biquíni.

Idade Ideal: Crianças a partir de 6 anos.

Mas afinal, porque você e seus filhos devem assistir esse desenho hoje? O Bob Esponja é ingênuo e, por isso mesmo, muito engraçado. Ele é tão incrível que tem um caracol como bicho de estimação. Nem precisa dizer que as crianças o acham o máximo, né? E os pais também se divertem muito. Confira a programação do canal e veja o horário.

Os Padrinhos Mágicos

Nickelodeon - padrinhos mágicosÉ exibido pela Nickelodeon, sendo o segundo programa de maior sucesso do canal. Originalmente adquirido pela Disney Brasil, sua estreia foi feita pelo canal Fox Kids em 2002. Em 2005, a Nick passou a transmitir o desenho devido ao sucesso estrondoso naquele ano.

Idade Ideal: Crianças a partir de 6 anos.

E por que esse desenho precisa estar na programação do seu filho? Boas gargalhadas não irão faltar quando ele estiver assistindo. Timmy é um garoto cheio de problemas que vive sozinho, pois os pais estão sempre ocupados e confiam plenamente em Vicky, a babá adolescente e malvada. Seus dois peixes de estimação são, na verdade, um casal de fadas atrapalhadas que vivem colocando o pequeno em confusão. Consegue imaginar as situações inusitadas?

Nicky, Ricky, Dicky & Dawn

Esse não é exatamente um desenho, mas as crianças são apaixonadas pelo programa! Inclusive, no último dado divulgado pela Nickelodeon, ele estava entre os preferidos das crianças entre 4 e 11 anos. O programa chegou na Nick bem depois dos dois clássicos citados acima. Apenas em 2014 ele passou a fazer parte da programação do canal.

No prêmio Kids’ Choice Awards 2017 o programa foi indicado em quatro vezes nas categorias “Programa de TV Favorito”, “Ator de TV Favorito” e “Atriz de TV Favorita”.

A série retrata a vida de Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, Quadrigêmeos que não tem nada em comum, além do aniversário e seus pais.

Idade Ideal: Crianças a partir de 4 anos.

Assistir programas com pessoas reais, e não apenas desenhos, oferece vários benefícios para o crescimento das crianças. Um deles é a identificação criada ao ver outras crianças na TV. E isso pode ajudar seu filho a aprender de forma divertida! Esse é apenas um dos motivos pelo qual Nicky, Ricky, Dicky & Dawn não pode faltar entre os programas preferidos do seu filho.

The Loud House

Nickelodeon - the loud houseO mais recente de todas os desenhos sugeridos hoje, The Loud House foi lançado em 2016. Mas mesmo com pouco tempo de transmissão, o programa foi muito bem aceito pelo público.

Em 2017 ele já foi indicado ao prêmio Kids’ Choice Awards e tem sido muito elogiado pela crítica.

Idade Ideal: Crianças a partir de 7 anos.

The Loud House é um bom desenho para abordar o tema da diversidade para as crianças. Inclusive, ele foi o primeiro desenho infantil a apresentar um casal do mesmo sexo (os pais de Clyde).

Além disso, o respeito também é abordado no desenho, o que pode influenciar seu filho positivamente. Inclusive no relacionamento com seus colegas de escola e com a família.

Quer acompanhar os melhores desenhos da Nickelodeon? Esse canal pode ser visto na TV por assinatura e está disponível na grade das melhores operadoras. Verifique a disponibilidade para a sua cidade e não perca mais tempo!

Sobre Explica Telecom 433 Artigos
Conteúdo prático e informativo sobre TV, internet e Telefone, sem complicações!