O que é Claro Vídeo? Veja como funciona e saiba onde acessar!

O que é Claro vídeo

O Claro Vídeo é um serviço exclusivo de vídeos on demand, direcionado para clientes Claro e/ou NET. Com ele, você tem acesso gratuito a filmes e séries, para assistir quando e onde quiser.

Além disso, você pode assistir aos conteúdos em até 5 dispositivos de forma simultânea. Sejam eles, celular, tablet, Smart TV ou notebook.

 

Além da Claro e da NET, outras operadoras também oferecem pacotes com plataformas de vídeo gratuitas para seus clientes, como a Oi e a Algar Telecom. Use o verificador de cobertura  do Explica Telecom e descubra quais delas estão disponíveis no seu endereço

VERIFICAR COBERTURA

O que é Claro Vídeo?

O Claro Vídeo é uma plataforma de conteúdos online para clientes das operadoras, Claro e NET. Nele, você tem acesso à mais de 15 mil conteúdos, sendo: filmes, séries, desenhos infantis, shows e documentários.

Ao contratar um dos planos da Claro de TV por assinatura ou celular, ou algum Combo NET, o acesso ao Claro Vídeos é gratuito e você pode acessar quando quiser.

O serviço é totalmente gratuito?

Para clientes dos planos Claro e NET, o serviço é disponibilizado de forma gratuita. Porém, é possível alugar filmes que acabaram de sair do cinema, além de episódios de suas séries favoritas. O valor do aluguel pode variar de acordo com o que foi contratado, e a cobrança é feita na fatura seguinte.

Caso você não seja cliente Claro ou NET, também é possível solicitar o serviço pagando por uma assinatura mensal. Ao assinar, você também pode usar a plataforma quando e onde quiser. Além disso, o serviço não tem fidelidade, então, você pode cancelar quando quiser, sem nenhum tipo de multa.

Como acessar o Claro Vídeo?

É possível acessar Claro vídeo em até 5 dispositivos diferentes. Veja abaixo como acessar em cada um deles:

  • Celular e Tablet: Tanto no celular, quanto no tablet, basta baixar o aplicativo Claro Vídeo para ter acesso ao conteúdo. Ele está disponível para IOS e Android, na Apple Store e Google Play.
  • TV Smart: Na TV, também é necessário instalar o aplicativo Claro Vídeo, ou se preferir, também pode assistir pelo navegador.
  • Notebook e Computador: O acesso à plataforma no notebook e computador é feito via web, pelo próprio navegador.

Como cadastrar?

Em caso de clientes das operadoras Claro ou NET, para acessar a ferramenta, é necessário cadastrar-se no próprio site Claro Vídeo. Em seguida, você deve preencher os campos solicitados, para assim, poder criar o login e senha de acesso.

Para quem não é cliente Claro ou NET acessar ao serviço, o cadastro de login e senha deve ser feito no momento da assinatura. Quando quiser acessar, basta escolher a opção direcionada aos não clientes, e informar seus dados de acesso.

Como é a qualidade da imagem?

A qualidade de imagem e som do Claro Vídeo é HD, ou seja, em alta definição. Além disso, você pode alterar a resolução da imagem de acordo com a velocidade da sua internet. Quanto maior for a velocidade, melhor será a qualidade da imagem.


Como você viu, o Claro Vídeo pode ser acessado inclusive por quem não é cliente Claro ou NET. Mas, para garantir a qualidade é importante ter um bom plano de internet. Veja no nosso comparador de cobertura quais operadoras estão disponíveis no seu endereço e confira também os valores atualizados de cada plano!

VERIFICAR COBERTURA

Sobre Explica Telecom469 Artigos
Conteúdo prático e informativo sobre TV, internet e Telefone, sem complicações!