Sky Pré-pago TV: Saiba tudo e confira comparativo completo

Sky pré-pago TVNão é apenas em planos de celular que você pode pagar sua conta em recargas. A Sky é uma das operadoras que também oferecem planos de TV controle e pré-pago, como o Sky Pré-pago, do qual vamos falar hoje.

Também montamos um comparativo completo, onde mostramos o Sky pré-pago e o pré de outras operadoras. Assim, fica mais fácil escolher qual é o plano ideal para você.

Vamos lá?

Sky pré-pago TV

Primeiramente, vamos conhecer um pouco mais sobre a Sky e conferir as principais características do plano.

Com tecnologia via satélite, a Sky alcança até os lugares mais remotos do Brasil, levando som e imagem para todo o país. Oferece planos de TV pós, controle e pré-pago.

Os planos de TV da Sky pré-pagos são voltados especialmente para quem não pode nem deseja gastar muito. Com esse tipo de plano você pode escolher quando quer fazer uma recarga. Também consegue programar no cartão de crédito para recarregar todo mês, garantindo sua programação sem interrupções.

Como funciona o Pré-pago TV?

Primeiramente, é preciso escolher um plano para adquirir a antena e os outros equipamentos.

São 4 opções de planos pré-pagos (informações de Junho/2017):

  • Flex Fácil – para quem já possui antena. Cliente adquire apenas o equipamento e controle remoto.
  • Flex – cliente adquire o kit completo, incluindo antena.
  • Flex HD – cliente adquire o kit completo, incluindo antena, com sinal HD.
  • Flex II – cliente adquire 2 kits completos (ponto adicional), incluindo antena.

Depois de adquirir um destes planos, é preciso recarregar com o pacote de canais que você escolher. Você pode fazer recargas que duram 15 dias ou 30 dias, dependendo dos pacotes existentes.

Abaixo vamos mostrar os pacotes de canais disponíveis e os serviços da Sky. Confira abaixo quais destes serviços são oferecidos nos pacotes pré-pagos.

Canais

Existem 3 opções de pacotes de canais: o Smart com 98 canais; o Master com 131 canais; e o Advanced com 176. Todos os pacotes possuem programação variada, incluindo canais infantis, esportivos, documentários, séries e filmes.

Em termos de canais HD, apenas a recarga Advanced disponibiliza esse serviço. Além disso, para ter acesso aos canais HD no Advanced, é preciso ter o aparelho HDTV, ou seja, adquirir o Flex HD.

Ponto Extra

coberturaSomente o plano Flex II, que já vem com 2 equipamentos, oferece o ponto extra.

Com os outros planos Flex não é possível adquirir um ponto adicional no mesmo pacote.

 

Gravação Digital

Apenas quem possui o HDTV Plus, um dos planos pós-pagos, consegue utilizar o Gravador Digital. Nenhum dos planos pré tem acesso a esse recurso.

 

Instalação

A instalação dos planos Sky pré-pago não são gratuitas. A taxa de instalação é a partir de 80,00. Apenas os planos controle possuem isenção na instalação.

 

Locadora de Filmes Online

Apenas os planos mais avançados de pós-pagos possuem acesso à locadora de filmes online. Nenhum plano pré-pago possui este recurso.

 

Autocensura

segurançaA autocensura é um serviço extra que está incluso nos planos pré-pagos. Com ele, é possível controlar os canais exibidos, que serão liberados mediante senha. É um serviço interessante para quem tem crianças em casa e quer bloquear canais específicos, como canais adultos.

Sky Pré-Pago vs. Outras operadoras

Atualmente, apenas duas operadoras oferecem o serviço de TV pré-pago no Brasil além da Sky: a Claro e a Oi.

Para que você visualize melhor as características da Sky pré-pago, fizemos esse comparativo do plano mais básico, o Flex, com os planos similares e recargas mais básicas de cada um. Veja só:

Sky Pré-Pago TV

Considerações Finais

Os planos Sky pré-pagos são ideais para aquelas pessoas que não precisam fazer recargas mensais. Isso porque, se você recarregar todo mês, o valor pago no fim das contas poderá ser maior do que contratar um plano pós-pago normal.

Lembre-se que, no caso da Sky, o plano pré-pago precisa ser sempre recarregado para que até os canais abertos continuem liberados. Portanto, se gosta de assistir TV em casa todos os dias, talvez os planos da Sky não sejam ideais para você.

Por outro lado, eles podem ser ótimos para casas na praia e sítios, lugares que você não frequenta sempre. Como o pacote de entrada é o mais barato, pode valer a pena.

Agora que já conheceu a fundo o Sky pré-pago TV, consulte a cobertura na sua região. Mesmo que não tenha gostado dos planos da operadora, no nosso Verificador de Cobertura você consegue saber todas as operadoras que estão presentes na região que você deseja. Assim fica mais fácil saber por onde começar!

Sobre Explica Telecom 431 Artigos
Conteúdo prático e informativo sobre TV, internet e Telefone, sem complicações!